top of page
Search
  • siovithynal

Call of Duty Mobile KR Download: como baixar e jogar a versão coreana do game de tiro



Como baixar Call of Duty: Mobile KR no seu dispositivo Android




Se você é fã de jogos de tiro em primeira pessoa, já deve ter ouvido falar Chamada à ação, uma das franquias mais populares do gênero. Mas você sabia que existe uma versão mobile do jogo que é exclusiva da Coreia do Sul? É chamado Call of Duty: Mobile KR e oferece uma experiência emocionante e envolvente em seu smartphone.


Neste artigo, mostraremos como baixar e instalar o Call of Duty: Mobile KR no seu dispositivo Android, independentemente de você morar na Coreia do Sul ou não. Também explicaremos do que se trata o jogo, quais recursos ele possui e quais requisitos você precisa atender. Então vamos começar!




call of duty mobile kr download



O que é Call of Duty: Mobile KR?




Call of Duty: Mobile KR é uma versão coreana de , um jogo multijogador online gratuito desenvolvido pela Tencent Games e publicado pela Activision. O jogo apresenta vários modos e mapas da franquia Call of Duty, incluindo Call of Duty: Black Ops e a série original Modern Warfare. Você pode personalizar seu loadout com diferentes personagens, armas, roupas, scorestreaks e equipamentos do universo Call of Duty. Você também pode competir com outros jogadores no modo ranqueado ou cooperar com seus amigos no modo clã.


Call of Duty: Mobile KR é diferente da versão global em alguns aspectos, como o idioma, a moeda, os eventos e as atualizações. O jogo está disponível apenas em coreano e usa o won coreano como moeda do jogo. O jogo também possui eventos e atualizações exclusivas feitas sob medida para o público coreano.


Características do Call of Duty: Mobile KR




Alguns dos recursos que destacam Call of Duty: Mobile KR são:


  • Vários modos de tiro e combos táticos flexíveis: Você pode escolher entre diferentes modos, como deathmatch em equipe, dominação, busca e destruição, linha de frente, hardpoint, grátis para todos, jogo de armas, apenas atirador e muito mais.Você também pode usar táticas diferentes, como deslizar, pular, agachar, mirar, lançar granadas, usar scorestreaks e muito mais.



  • Imersão perfeita através de gráficos realistas: O jogo possui gráficos e efeitos sonoros impressionantes que criam uma atmosfera realista e imersiva. Você pode ver os detalhes das armas, dos ambientes, dos personagens e das explosões. Você também pode ouvir os tiros, os passos, as vozes e a música de fundo.



  • Personalize seu loadout para o conteúdo do seu coração: Conforme você joga, você pode desbloquear vários itens que você pode usar para criar seu próprio loadout. Você pode escolher entre diferentes personagens, como Capitão Price, Ghost, Soap, Alex Mason, David Mason, Frank Woods, Menendez e muito mais. Você também pode equipar armas diferentes, como rifles de assalto, metralhadoras, rifles de precisão, espingardas, pistolas, lançadores de foguetes, armas brancas e muito mais. Você também pode personalizar suas armas com diferentes acessórios, como miras, pentes, barris, coronhas, lasers e muito mais. Você também pode mudar sua roupa com diferentes skins, capacetes, mochilas, luvas e muito mais. Você também pode usar diferentes scorestreaks, como UAV, míssil predador, metralhadora, helicóptero furtivo, VTOL e muito mais.



  • Competir com outros jogadores no modo ranqueado ou cooperar com seus amigos no modo clã: Você pode testar suas habilidades e subir de nível no modo ranqueado, onde pode jogar contra outros jogadores com níveis de habilidade semelhantes. Você também pode entrar ou criar um clã com seus amigos e participar de guerras de clãs, missões de clãs, chat de clãs e loja de clãs.



Requisitos para Call of Duty: Mobile KR




Para jogar Call of Duty: Mobile KR no seu dispositivo Android, você precisa atender aos seguintes requisitos:


  • versão do Android: 4,3 ou superior



  • BATER: 2 GB ou superior



  • Espaço de armazenamento: 2,5 GB ou superior



  • conexão de internet: Wi-Fi ou dados celulares



  • conta do Google: Para acessar a Google Play Store ou APKCombo



  • Conta QooApp: Para acessar o QooApp (opcional)



Como baixar e instalar Call of Duty: Mobile KR da Google Play Store




A maneira mais fácil de baixar e instalar o Call of Duty: Mobile KR no seu dispositivo Android é na Google Play Store. No entanto, como o jogo está disponível apenas na Coréia do Sul, primeiro você precisa alterar sua região para a Coréia do Sul. Aqui estão os passos para fazer isso:


Etapa 1: altere sua região para Coreia do Sul




Para mudar sua região para a Coreia do Sul, você precisa usar um aplicativo VPN (rede virtual privada) que pode mascarar seu endereço IP e localização. Existem muitos aplicativos VPN que você pode baixar na Google Play Store, como , e mais. Escolha um que se adapte às suas preferências e orçamento.


Depois de baixar e instalar um aplicativo VPN em seu dispositivo, inicie-o e selecione um servidor na Coreia do Sul. Isso mudará seu endereço IP e localização para a Coreia do Sul. Você pode verificar seu endereço IP e localização visitando .


Etapa 2: Pesquise Call of Duty: Mobile KR na Google Play Store




Depois de alterar sua região para a Coreia do Sul, abra o aplicativo Google Play Store em seu dispositivo e procure por "Call of Duty: Mobile KR". Você deve ver o ícone do jogo com a bandeira coreana. Toque nele para abrir a página do jogo.


Passo 3: Baixe e instale o jogo




Na página do jogo, toque no botão verde "Instalar" para começar a baixar e instalar o jogo no seu dispositivo. O tamanho do jogo é de cerca de 2,5 GB, portanto, certifique-se de ter espaço de armazenamento suficiente e uma conexão de internet estável. O processo de download e instalação pode levar algum tempo, dependendo do seu dispositivo e da velocidade da rede.


Após a instalação do jogo, você pode iniciá-lo tocando no ícone do jogo na tela inicial ou na gaveta de aplicativos. Pode ser necessário conceder algumas permissões ao jogo antes de jogá-lo. Você também pode precisar baixar alguns dados adicionais para que o jogo funcione sem problemas.


Como baixar e instalar Call of Duty: Mobile KR do APKCombo




Se você não deseja usar um aplicativo VPN ou não consegue acessar a Google Play Store por algum motivo, também pode baixar e instalar Call of Duty: Mobile KR do APKCombo, um site que fornece arquivos APK (pacote de aplicativos Android) para vários aplicativos e jogos. Aqui estão os passos para fazer isso: Etapa 1: visite o site do APKCombo




Para baixar Call of Duty: Mobile KR do APKCombo, você precisa visitar o site no navegador do seu dispositivo. Você pode usar qualquer navegador de sua preferência, como Chrome, Firefox, Opera ou Safari.


Passo 2: Pesquise Call of Duty: Mobile KR APK




No site do APKCombo, você verá uma barra de pesquisa no topo da página. Digite "Call of Duty: Mobile KR" e toque no ícone da lupa para começar a pesquisar. Você deve ver uma lista de resultados que correspondem à sua consulta. Procure aquele que tem o ícone do jogo com a bandeira coreana e toque nele para abrir a página do APK.


Passo 3: Baixe o arquivo XAPK




Na página do APK, você verá algumas informações sobre o jogo, como a versão, o tamanho, o desenvolvedor e a classificação. Você também verá um botão verde "Baixar XAPK" na parte inferior da página. Toque nele para iniciar o download do arquivo XAPK para o seu dispositivo. O arquivo XAPK é um arquivo compactado que contém o arquivo APK e o arquivo OBB (os dados adicionais) do jogo. O tamanho do arquivo XAPK é de cerca de 2,5 GB, portanto, certifique-se de ter espaço de armazenamento suficiente e uma conexão de internet estável. O processo de download pode levar algum tempo, dependendo do seu dispositivo e da velocidade da rede.


Etapa 4: Instale o arquivo XAPK usando o APKCombo Installer




Após o download do arquivo XAPK, você precisa instalá-lo usando o APKCombo Installer, uma ferramenta que pode extrair e instalar arquivos XAPK no seu dispositivo. Você pode baixar o APKCombo Installer em ou na Google Play Store. Depois de baixar e instalar o APKCombo Installer no seu dispositivo, inicie-o e conceda algumas permissões para acessar seus arquivos e instalar aplicativos.


No aplicativo APKCombo Installer, você verá uma lista de arquivos XAPK que você baixou no seu dispositivo. Procure aquele que tem o ícone Call of Duty: Mobile KR e toque nele para abri-lo. Você verá um botão azul "Instalar" na parte inferior da tela. Toque nele para começar a instalar o jogo no seu dispositivo. O processo de instalação pode levar algum tempo dependendo do seu dispositivo e velocidade da rede.


Após a instalação do jogo, você pode iniciá-lo tocando no ícone do jogo na tela inicial ou na gaveta de aplicativos. Pode ser necessário conceder algumas permissões ao jogo antes de jogá-lo. Você também pode precisar baixar alguns dados adicionais para que o jogo funcione sem problemas.


Como baixar e instalar Call of Duty: Mobile KR do QooApp




Outra forma de baixar e instalar o Call of Duty: Mobile KR no seu dispositivo Android é através do QooApp, uma plataforma que fornece jogos e aplicativos asiáticos para usuários do Android. Aqui estão os passos para fazer isso: Etapa 1: Baixe e instale o QooApp no seu dispositivo




Para baixar Call of Duty: Mobile KR do QooApp, primeiro você precisa baixar e instalar o QooApp no seu dispositivo. Você pode baixar o QooApp em ou na Google Play Store. Depois de baixar e instalar o QooApp em seu dispositivo, inicie-o e conceda algumas permissões para acessar seus arquivos e instalar aplicativos.


Etapa 2: Pesquise Call of Duty: Mobile KR no QooApp




No aplicativo QooApp, você verá uma lista de jogos e aplicativos populares na Ásia. Você também pode usar a barra de pesquisa na parte superior da tela para procurar jogos ou aplicativos específicos. Digite "Call of Duty: Mobile KR" e toque no ícone da lupa para começar a pesquisar. Você deve ver o ícone do jogo com a bandeira coreana. Toque nele para abrir a página do jogo.


Passo 3: Baixe e instale o jogo




Na página do jogo, você verá algumas informações sobre o jogo, como a versão, o tamanho, o desenvolvedor e a classificação. Você também verá um botão verde "Download" na parte inferior da página.Toque nele para começar a baixar o jogo para o seu dispositivo. O tamanho do jogo é de cerca de 2,5 GB, portanto, certifique-se de ter espaço de armazenamento suficiente e uma conexão de internet estável. O processo de download pode levar algum tempo, dependendo do seu dispositivo e da velocidade da rede.


Após o download do jogo, você verá um botão azul "Instalar" na parte inferior da página. Toque nele para começar a instalar o jogo no seu dispositivo. O processo de instalação pode levar algum tempo dependendo do seu dispositivo e velocidade da rede.


Após a instalação do jogo, você pode iniciá-lo tocando no ícone do jogo na tela inicial ou na gaveta de aplicativos. Pode ser necessário conceder algumas permissões ao jogo antes de jogá-lo. Você também pode precisar baixar alguns dados adicionais para que o jogo funcione sem problemas.


Conclusão




Neste artigo, mostramos como baixar e instalar Call of Duty: Mobile KR no seu dispositivo Android usando três métodos diferentes: Google Play Store, APKCombo e QooApp. Você pode escolher qualquer método que funcione para você e se divertir jogando este incrível jogo em seu smartphone.


Call of Duty: Mobile KR é um ótimo jogo para fãs de jogos de tiro em primeira pessoa que desejam experimentar uma jogabilidade realista e imersiva com vários modos, mapas, personagens, armas, roupas, scorestreaks e muito mais. Você também pode competir com outros jogadores no modo ranqueado ou cooperar com seus amigos no modo clã.


Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler!


perguntas frequentes




  • P: Call of Duty: Mobile KR é grátis para jogar?



  • R: Sim, Call of Duty: Mobile KR é grátis para jogar. No entanto, há algumas compras no jogo que você pode fazer com dinheiro real ou moeda do jogo.



  • P: Posso jogar Call of Duty: Mobile KR sem uma VPN?



  • R: Sim, você pode jogar Call of Duty: Mobile KR sem uma VPN se fizer o download e instalá-lo do APKCombo ou QooApp. No entanto, você pode encontrar alguns problemas de atraso ou conexão se não estiver na Coreia do Sul.



  • P: Posso jogar Call of Duty: Mobile KR com jogadores de outras regiões?



  • R: Não, Call of Duty: Mobile KR é compatível apenas com jogadores da Coreia do Sul. Se quiser jogar com jogadores de outras regiões, você precisa baixar e instalar a versão global do Call of Duty: Mobile.



  • P: Como posso atualizar o Call of Duty: Mobile KR?



  • R: Você pode atualizar o Call of Duty: Mobile KR seguindo o mesmo método usado para fazer o download e instalá-lo. Por exemplo, se você baixou da Google Play Store, pode atualizá-lo na Google Play Store. Se você baixou do APKCombo ou QooApp, você pode atualizá-lo do APKCombo ou QooApp.



  • P: Como posso entrar em contato com o desenvolvedor ou editor de Call of Duty: Mobile KR?



  • R: Você pode entrar em contato com o desenvolvedor ou editor de Call of Duty: Mobile KR visitando o site oficial .



0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Download de modelo 3d de rpg 7 grátis

Download grátis do modelo 3D do RPG-7: um guia para entusiastas do 3D Se você é fã de armas militares, história ou videogames, talvez esteja interessado em criar ou baixar um modelo 3D do RPG-7. O RPG

bottom of page